Data: 03/10/13 - 11:26

  Nome:   Wellington de Faria Rincon
  Cidade:   Pires do Rio-Goiás
   
A minha juventude nas férias, era em Ipameri que passava. Gostaria , se alguém souber, entrar em contato com meus grandes amigos: Marnel de Andrade e Silva , Álvaro Márcio Ramalho e Vital não sei o seu sobrenome, enfim nós tínhamos uma turma grande, e já me começa a faltar um pouco a memória. Tempos áureos aqueles, pescaria, grandes bailes no Clube.
  Data: 17/7/13 - 15:29

  Nome:   Rogerio
  Cidade:   Buenos Aires
   
Parabéns pelo site!
As fotos são muito bonitas e dá uma boa ideia da cidade e dos arredores. Saudações, Rgr
  Data: 21/6/13 - 17:1

  Nome:   Rodriana Estrela
  Cidade:   Goiânia
   
Muito bom ver as fotos e saber um pouco mais sobre a minha cidade berço que tanto amo.
Parabéns aos responsáveis por este site.
  Data: 18/6/13 - 7:24

  Nome:   sonia da silva ferreira
  Cidade:   valparaiso-goias
   
Bom dia.irei no proximo sabado dia 22-06 conhecer Ipameri,sera um evento da minha igreja ,espero gostar da cidade,pois li aqui boas recomendacoes.
  Data: 17/4/13 - 16:41

  Nome:   Abrahão Abdalla Filho
  Cidade:   Goiânia- Goiás
   
Parabéns Lupércio, estes sites, consistem ainda mais em perpetuarem-se nossas saudades por essa querida Terra. Filho de imigrante libanês nasci em Ipameri, onde morei até os 17 anos de idade, mudei-me para Goiânia há 45 anos. Porém o tempo não apaga jamais as boas lembranças que tenho dessa cidade.
Abrahão Abdalla Filho
Goiânia - Goiás


  Data: 28/12/12 - 16:49

  Nome:   Michelle Bartlett
  Cidade:   Brasilia DF
   
Olá gostaria de saber se esse mês haverá algum evento tipo baile da melhor idade ??? se houver quando e onde ???
  Data: 24/10/12 - 22:14

  Nome:   joao cesar de faria
  Cidade:   ipameri
   
Sou ipamerino,morei ai até os dezesseis anos ,minha infancia foi maravilhosa,estudei no grupo escolar michel santinone e cepem. Falar de Ipameri é fácil e lembra amizade,amigos ,liberdade cine estrela ,festas de N. S. da Abadia e pecuaria. Lembra as festas no jóquei animadas pelo conjunto do Camilo.Com certeza sempre que vou a Ipameri a emoção bate forte.Sempre digo que nasci em uma cidade onde as pessoas sao mais simples e amigas consequentemente felizes. um abraço a todos joao cesar
  Data: 25/9/12 - 12:44

  Nome:   Leyla Gomes Tostes
  Cidade:   Teresópolis - RJ
   
Parabéns, amigo querido Lupércio, e duplamente: - pelo aniversário de seus lindos sites e pelo aniversário de 142 anos dessa cidade tão linda e de aspecto acolhedor, com todas as flores a festejarem todos os lugares para onde se olha e passa.
Estou encantada, amigo.
Beijos.
  Data: 20/9/12 - 15:26

  Nome:   Roosevelt Merheb de Moraes
  Cidade:   Goiânia
   
Meu caro Lupercio,
O espaço que vc nos reserva p/ nossas mensagens veio em boa hora. Lendo as mensagens, revejo nomes de meus antigos conterraneos, como meu primo José Amauri Faria, dentre outros. Embora distante da nossa terra por mais de 45 anos, a memória é cultivada sempre e me vem à mesma, as entidades e figuras ilustres que marcaram nossa época de juventude na "sala de visitas" de Goiás, tais como o Colégio das Freiras, onde fiz o curso primário, o Colégio Estadual, o 6º BC, a velha Estaçao, o Jóquei Clube, o Cine Estrela, a Radio Xavantes, nossos renomados mestres como os Profs. Zuzu, Benildo,Geraldo, Marcelo, Dna.Carmita, Dna. Lucia, Dna. Ellê,Jorge Daher, Edson Sugai entre outros, além de muitos e muitos amigos. Parabens, amigo, vá em frente.
  Data: 13/9/12 - 20:47

  Nome:   Andrea Monteiro
  Cidade:   Curitiba
   
Cresci em Ipameri, meu pai era o Sgt Morais, infelizmente já não se encontra conosco minha mãe é Lenir de Morais, está comigo, e tem 89 anos. Meu irmão Ataliba esteve em Ipameri há 4 anos atrás e 2 meses depois faleceu.... parece que só queria se despedir desse torrão querido que tantas alegrias nos deu. Estudei no Col N. Sra Aparecida, tendo me formado em 1967, casei-me com um paulistano em 1968 e me mudei para São Paulo e posteriormente para Curitiba, onde moro até hoje. Quanta saudade ao rever esta cidade maravilhosa!!!! Gostaria muito de rever várias amigas que ai deixei.
Minha afilhada de crisma Mércia, grande e querida amiga que se casou com o Ari Vaz, Bernadete Silva Gratão, enfim são tantas as recordações felizes que tenho dessa amada terra chamada Ipameri.
Quem quiser entrar em contato comigo, me mandem email. Obrigada amigo por esta oportunidade.
  Data: 13/9/12 - 15:26

  Nome:   Ógui Lourenço Mauri
  Cidade:   Catanduva (SP)
   
Caro Amigo Lupércio,
Em atenção a seu convite, aqui estou para, dentre outros motivos, externar a você e a todo o povo de Ipameri minhas felicitações pela passagem do 142º Aniversário dessa pujante e bela cidade. Também aqui estou para dizer que me impressionei sobremodo com seu artigo"Cidade Mágica". É fácil perceber que, ali, com palavras tocantes, um "Cidadão Impamerino" faz fluir, num texto belo, toda uma saudade. Todo o amor pela terra que o recebeu menino e que, a este, coube assimilar, com gratidão, a magia -- a partir de "Vô Tico" -- do lugar que o adotou como filho, tanto com o coração como por força de lei municipal. Belíssimo também o vídeo de Beth Costa, elaborado com a sensibilidade feminina.
Cabe-me aplaudir, em pé!
Ógui Lourenço Mauri
  Data: 13/9/12 - 10:29

  Nome:   JORGE ALVES DE QUEIROZ
  Cidade:   Rio de Janeiro-RJ
   

Nasci em Ipameri.Vivenciei Ipameri.Não esqueço Ipamer


Nasci em Ipameri.
Vivenciei Ipameri.
Não esqueço Ipameri.
Embora carioca, nasci em coração em Ipameri.
No afeto, nas amizades, na cultura, nos causos,
na educação, nos olhares...
Na gastronomia local, nas pingas, nas noites enluaradas.
O cerrado, os rios, a vegetação tão específica,
o povo tão hospitaleiro e amigo
não se encontra maior pureza no trato, em outros rincões.
Cento e quarenta e dois anos:
Não esqueço Ipameri!
Mesmo que se passem mais alguns anos
não esqueço Ipameri.
É claro, as lembranças são outras,
as imagens, as pessoas também...
Não esqueço Ipameri.
Necessário beber água na fonte de Ipameri
para mais alguns anos de lembranças
Não digo os cento e quarenta e dois
Quem sabe quantos?
Nasci em Ipameri. Vivenciei Ipameri. Não esqueço Ipameri

Parabéns Mundim, Beth Costa. Parabéns Ipameri!!!


  Data: 11/9/12 - 22:57

  Nome:   Beth Costa
  Cidade:   Ipameri
   
Meu muito querido e especial amigo, quero cumprimentá-lo pelo esmero dos seus sites e pela reformulação neste, ipameri.org que ficou realmente muito lindo.
Detalhes primorosamente estudados, muito carinho e dedicação.

Em nome de Ipameri, que eu tanto amo eu te parabenizo e agradeço, deixando o meu abraço carinhoso e esperando o dia feliz de sua visita nas terras do "Vai-Vem".

Muita Paz a você e sua mãezinha.
  Data: 28/8/12 - 12:11

  Nome:   Roosevelt Merheb de Moraes
  Cidade:   Ipameri
   
Meu prezado Lupercio,
Eu não poderia nunca deixar de enviar ao dileto amigo de infância, congratulações por este site fantástico. E bom demais rever fotos da nossa querida Ipameri, minha cidade natal e que nunca esquecerei. Foi muiuto bom ver os recados de pessoas de minha época , que não mais residem em Ipameri, mas mostram o eterno carinho com a nossa terra. Um grande abraço a todos os conterrâneos e meu abraço ao prezado amigo.
  Data: 30/7/12 - 21:45

  Nome:   Alex D Vasconcelos
  Cidade:   Ipameri
   
Morei em Ipameri até por volta dos 20 anos... Toda minha família, ou quase toda, ainda vive lá. Sempre que posso vou para a casa dos meus pais... matar um pouco da saudade e rever antigos amigo. Grande abraço a todos.

Alex D Vasconcelos

Páginas

<< anterior    1 2 3  4  5  6    próxima >>

Copyright © 2008, Ipameri - Todos os direitos reservados.
Webdesigner: Lupercio Mundim
Powered by Adilson Fritsche