Data: 04/1/12 - 0:40

  Nome:   MARIA APARECIDA DE OLIVEIRA(CIDINHA)
  Cidade:   IPAMERI
   
TENHO ORGULHO DE TER NASCIDO EM IPAMERI, SINTO SAUDADES, DA DA RUA PROF. LOMBARDI ONDE TINHA UM BANQUINHO COM A SOMBRA DO PE DE FLAMBOYANT, COLEGAS DE INFANCIA, MEUS AVOS, SEU TONIM E DONA TUTA, SE ALGUEM LEMBRAR DE MIM POR FAVOR SOU(CIDINHA) MEU EMAIL EH MRA.CIDINHA@HOTMAIL.COM
  Data: 04/1/12 - 0:31

  Nome:   MARIA APARECIDA DE OLIVEIRA
  Cidade:   IPAMERI
   
EU AMO IPAMERI
  Data: 27/12/11 - 21:54

  Nome:   Jorge henrique
  Cidade:   ipameri
   
Ipameri, o melhor lugar do Mundo!!!
  Data: 23/12/11 - 2:44

  Nome:   guella
  Cidade:   goiania
   
otimo natal aos ipamerinos como "eu"que nasci em outro lugar e declaro AMOR a cidade que me fez feliz e que sonho sempre retornar...Muitas realizações e sucesso a todos
  Data: 08/11/11 - 17:4

  Nome:   JOSE AMAURI DE FARIA
  Cidade:   GOIANIA - GO
Sou Ipamerino com muito orgulho e amo a terra que nasci. Filho de Iracema Carneiro de Faria e Lourival de Faria (Nestor), cresci nessa terra abençoada, onde passei uma infância feliz, cultivei muitas amizades, e aprendi coisas boas da vida. Tenho hoje 65 anos de idade, bem vividos, e sinto imensa saudade dessa cidade, do seu povo, dos lugares, enfim, de tudo que me traz boas recordações. Um abração a todos com quem tive a felicidade de conviver. À minha saudosa Ipameri, que seu nome seja perpetuado e lembrado para sempre.
  Data: 23/10/11 - 23:0

  Nome:   João Luiz Filho
  Cidade:   Goiânia/Go/Brasil
Sou Ipamerino de nascença, pois foi onde nasci e cresci, logo me mudei com minha família para Anápolis e depois para Goiânia onde me casei, construí minha família e vivo até hoje. Bons tempos aqueles de minha infância, pois meu pai JOÃO LUIZ, era o proprietário de um dos hoteis da cidade conhecido pelo nome de PALACE HOTEL, na Praça da Liberdade, onde também meu cunhado PETRÕNIO TALITON DE FARIA também tinha um bar em uma das partes do hotel e também foi PREFEITO de Ipameri. Tenho muitas lembranças desta querida cidade que me viu nascer,crescer e depois devido a mudança de meus pais, ficou somente a saudades de minha infância feliz. Me lembro dos bailes de fim de semana e dos Carnavais no JOCKEY CLUBE, do Colégio das freiras e etc: Se fossemos escrever tudo, daria para formar um bom livro. Sinto tantas saudades dos amigos, dos parentes que se foram e das brincadeiras de crianças naquela época. João Luiz Filho = 23/10/2011 Goiânia/Go.
  Data: 14/10/11 - 0:9

  Nome:   Beth Costa
  Cidade:   Ipameri
   
Lupércio, mais uma vez você está de parabéns com o novo visual do ipameri.org e tudo que contém nele e que é relevante, pois quanto mais IPAMERI melhor!

Meus sinceros cumprimentos - eu já imaginava que iria encontrar um trabalho de primeiríssima, pois já conheço a sua dedicação e o esmero que dedica a tudo o que faz.

Como ipamerina apaixonada, além de cumprimentos, deixo também os meus agradecimentos por este trabalho.


  Data: 07/10/11 - 11:22

  Nome:   magda beatriz maia de sousa
  Cidade:   goiania
   
Olá,sou filha de Diógenes de sousa nascido em ipameri,meu avô Jose Boaventura de Sousa( seu Mestrinho)minha Avó Virgilina ,Filhos: Nilton de sousa, Diógenes de Sousa,João de sousa,Dalila de sousa e Anita de Sousa.Gostaria de receber fotos antigas para presentear meu querido Pai Diógenes de Sousa.Que mora aqui em Goiânia e conta várias histórias de sua cidade Ipamerí.Dos roubos de frutas nos quintais ,de suas pescarias,enfim de coisas que marcaram a vida dele.Hoje ele esta com 87 anos e muito forte somente os joelhos o atrapalha um pouco.Se alguém puder me fornecer fotos antigas desta cidade e de pessoas da época ,ficaria muito grata.Grande abraços a todos filhos de Ipamerí.
  Data: 14/9/11 - 20:4

  Nome:   Maria Abigail de Camargo
  Cidade:   Goiania-G O
Quero voltar na minha cidade, rever minhas amigas de infância.Sentar no banco do jardim e recordar tudo de bom que ali vivi. |:
  Data: 12/9/11 - 22:59

  Nome:   Angela Stefanelli de Moraes
  Cidade:   Niterói - RJ
Oi, meu amigo Lupércio

Parabéns por mais este trabalho maravilhoso!
Você tem nos encantado não só com as lindas formatações, mas também com a cidade de Ipameri, que muitos começaram a conhecer e admirar, por seu intermédio!
Desejo a você, muito sucesso!
  Data: 31/8/11 - 16:26

  Nome:   Marnel de Andrade e Silva
  Cidade:   Maceió - Al
É ótimo poder gritar aos quatro ventos ¨SOU DE IPAMERI ¨ parece até que somos mais/maiores que todos em alguma coisa (não sei o que ), mas também ... quem teve uma infância maravilhosa vivida nas ruas e praças desta cidade, cuidado pelos olhares sempre ciosos dos seus concidadãos mais idosos pode receber os bons ensinamentos do Zuzu, Geraldo, Marcelo, Benildo, e tantos outros não menos importantes, quando adolescente ter cinema, clube e tudo mais para diversão e o mais importante, GENTE a quem temos o orgulho de termos como concidadãos e chamarmos de amigos. ISSO NAO É PARA QUALQUER UM !!!! Obrigado a quem deu-me a chance de ,mais uma vez, mostrar meu orgulho de ¨SER IPAMERINO¨
  Data: 22/7/11 - 14:19

  Nome:   Maria Aparecida de Oliveira Rosa
  Cidade:   Ipameri
Quero registrar neste livro de visitas, o quanto é prazeroso visitar Ipameri, aqui tenho experimentado os valores humanos da minha terra natal. Parabéns
  Data: 16/4/11 - 9:40

  Nome:   André Luiz Zani
  Cidade:   Belo Horizonte/MG
   
Oi.

A família de minha mãe (Porto Ceva) é também de Ipameri. Há ascendentes de nossa família com sobrenome Balzani. Alguém poderia me dar mais informações sobre essa família?

Grato.
  Data: 16/3/11 - 22:59

  Nome:   magna aparecida carneiro
  Cidade:   goiania
   
Quantas lembranças Ipameri me traz, boas com certeza, nasci ai e vivi bons anos, a vida me afastou de Ipameri mas meu coraçao estara sempre ligado nesta linda e acolhedora cidade.
que saudades das pessoas que convivi ai, meus amores, meus amigos inseparaveis, ainda volto um dia em Ipameri e so criar coragem.





qu
  Data: 09/3/11 - 18:49

  Nome:   gilberto balzani
  Cidade:   ceilandia - DF
Não começo Ipameri, mas tenho certeza que um dia irei comecer. Na verdade eu quero fazer contato com alguem da familia Balzani.
Meu pai Petronio Balzani era filho de Maurillo Balzani, e me lembro que meu pai fala de uma tia dele que morava aí. Creio que a descendencia da minha tia avò já está na terceira ou quatra geração.
Aguardo ancioso contato.

Páginas

<< anterior    1  2  3 4 5  6  7    próxima >>

Copyright © 2008, Ipameri - Todos os direitos reservados.
Webdesigner: Lupercio Mundim
Powered by Adilson Fritsche